Diferença entre Whey Concentrado e Isolado ?

Olá, e aí tudo bom contigo? o Time NewNutrition está aqui novamente para ajudar você com um produto queridinho por todos o Whey, mas você sabe qual é a diferença entre o  Concentrado e Isolado?  N Ã O , então fica tranquilo que nós vamos ensinar explicar para você com aquelas dicas topíssimas que só a gente tem.

Whey Concentrado

Dependendo do seu nível de proteínas elas tendem á diminuir o volume de gorduras e lactose, normalmente aumentam por causa de seu processo de filtragem ser pequeno. Além de conservar quantidades certas de proteínas em seu corpo. O concentrado é indicado para quem quer ganhar massa muscular  e que possui dieta de redução calórica.

Whey Isolado

Sendo um dos mais puros e com maior concentração de proteínas que acaba sendo 90% á mais, além de conter pouca gordura e lactose. O processo de filtração das proteínas isoladas são mais seletivos, eliminando colesterol, gorduras e lactose, por isso os níveis de proteínas acabam aumentando. O  isolado é indicado para quem quer fazer uma construção e definição muscular.

whey

Qual é a diferença ?

O whey é a proteína do soro do leite bovino, e é classificado como Whey isolado quando apresenta mais 90% em concentração de proteínas. É classificado como Whey concentrado quando a matéria prima fornece de 35% á 89% do seu conteúdo em proteínas.              Quanto maior o teor proteico menor será a quantidade de carboidratos e gorduras da matéria prima. O Whey protein da NewNutrition é um produto formulado e 100% concentrado, com 80% de concentração em média das proteínas e oferecem 1 dose de 30g quem em média são 24g de proteína, sendo 5g de BCAA e 3,5g de glutamina e ainda com baixas quantidade de carboidratos e gorduras na porção.

Lembrando que o Whey serve tanto para pré e pós treino. Antes de tomar qualquer suplemento, consulte um nutricionista.

Nutricionista Maria Guimarães.

Se você gostou desta matéria veja:

Os 20 Principais Suplementos para Musculação

Deixe um comentário

Por favor, seja educado. Nós gostamos disso. Seu e-mail não será publicado e os campos obrigatórios estão marcados com "*"