Conheça o Primeiro whey protein zero lactose do Brasil

Conheça o Primeiro whey protein zero lactose do Brasil
5 (99.71%) 68 votes

Conheça o primeiro whey protein zero lactose do Brasil

Se você é intolerante a lactose ou procura evitar em sua alimentação, essa linha foi feita pra você! A linha sem lactose da NewNutrition mantém o mesmo padrão de sabor das versões concentradas que você já conhece, e vieram com tudo, sendo um produto exclusivo no Brasil e agora disponível pra você.

O que é whey protein?

Whey protein é nada mais do que a proteína do soro do leite, podendo ter variações entre concentrada, isolada, hidrolisada e até mesmo 3w, que são as 3 partes. O produto é indicado não somente para quem busca ganho de massa magra, mas também para emagrecimento, e claro diversas outras funções positivas na saúde. E se aprofundarmos um pouco mais sobre, o whey protein é a parte líquida do leite, do qual é separada durante a produção de queijos. Sabe quando você abre o potinho de iogurte e observa aquele líquido logo no topo do produto? Isso é whey protein! E pensar que esse produto era descartado antes de descobrirem seus valores, que crime. Depois de ser separado da produção de queijos, o produto passa por vários passos para se tornar o que é conhecido como whey.

Veja todos os tipos de Whey Protein que existe!

 

Como então é produzido a versão sem lactose?

O produto passa por um processo enzimático bem simples. A enzima lactase é adicionada logo em sua fase primária e dessa forma depois de algumas reações, a lactose é quebrada em dois produtos (glicose e galactose) que são outros açúcares dos quais não terão malefícios para quem tem intolerância a lactose. Depois disso o produto passa para etapa de saborização, logo envasado e por fim em sua casa.

 

Como posso utilizar whey protein?

Essa pergunta é muito particular, pois há inúmeras maneiras de se utilizar esse produto, desde receitas a suplementação. O whey dentro da indústria alimentícia vem sendo utilizado em sorvetes, iogurtes, biscoitos, barrinhas e entre outros, isso devido aos grandes benefícios que o mesmo traz. Experimente o produto também em suas receitas!

Compre agora o seu Whey Protein Zero Lactose com preço promocional!

Como tomar o whey protein?

Primeiramente nós indicamos que procure um nutricionista para adequá-lo em seu planejamento alimentar, mas enquanto isso, posso te adiantar com algumas dicas, ok? Então vamos lá! Sendo um produto extremamente versátil, seu principal uso vem para complementar a proteína na alimentação. O motivo é muito simples, se você atingir diariamente suas necessidades proteicas, o resultado é ganho de massa muscular, isso alinhado a um bom programa de treinamento, claro! De qualquer forma, esse é um dos principais intuitos na utilização do whey, além do mesmo trazer saciedade, o que é bacana para dietas mais restritas.

Veja mais dicas de como tomar suplemento a base de whey!

Qual opção devo escolher?

Trabalhamos com todos os tipos de whey protein, e os mesmos devem ser escolhidos de acordo com necessidades, como lhe dissemos. Porém, iremos exemplificar aqui algumas das opções para que esse tema fique mais fácil de compreender. Certo, vamos começar pela versão concentrada.

 

Whey protein concentrado

Geralmente sua concentração proteica é de 60-80%, e quanto mais baixo for a concentração de proteínas, mais lactose o produto irá ter. O mesmo é indicado para quem não tem problemas com intolerância a lactose, e tem os mesmos benefícios, conhecido como whey tradicional, com bom custo.

 

Whey protein isolado

Diferente da versão concentrada, a proteína isolada apresenta 90% em teor de proteínas e contém uma quantidade mínima de lactose, sendo praticamente 0. Não há diferenças em tempos de absorção quando comparado ao concentrado, o produto encaixa bem para pessoas que possuem uma pequena intolerância.  

Whey Isolado com 0% de lactose por porção, saiba mais…

Whey protein hidrolisado

Essa versão apresenta rápida absorção, pelo fato da proteína passar por um processo chamado de hidrólise e assim se tornar praticamente pré digerida. O produto é indicado para pacientes em hospitais, pós cirúrgicos bariátricos e até mesmo problemas gastrointestinais.

 

Conclusão

Essa saudável proteína é uma boa escolha para complementar mais proteína em sua alimentação. O produto possuia um uso exclusivo para atletas, mas hoje já podemos ver que o mesmo serve para todos, por isso, você consegue encontrá-lo em algumas formas citadas assim, concentrado, isolado, hidrolisado e agora concentrado sem lactose. Antes de suplementar, é importante que procure um nutricionista.

 

Escrito por:

Yuri Seluque

Estudante de Nutrição e atleta de CrossFit.

 

Deixe um comentário

Por favor, seja educado. Nós gostamos disso. Seu e-mail não será publicado e os campos obrigatórios estão marcados com "*"