Camu Camu a fruta que é a verdadeira Vitamina C | Blog NewNutrition

A fruta de origem amazônica Camu Camu.

É pouco conhecida no Brasil, além de ser difícil encontrá-la a venda no país. O fruto é considerado como a Vitamina C pura, deixando a Laranja no “chinelo”.

Os benefícios do Camu Camu natural é que ele ajuda a eliminar toxinas do seu corpo, auxiliando na cicatrização de feridas, melhorando o sistema imunológico.

Além de ser muito usado como suplemento alimentar ajudando na sua condição emocional e diminuindo o estresse e depressão

(dentre outros como catarata, glaucoma, asma, aterosclerose, gengivite, cefaléias, osteoartrite e artrite reumatoide).

O Camu Camu vitamina C também pode ser usado como pós-treino, além de ser um bom aliado para quem busca perder aqueles quilinhos indesajados.

O que é Camu Camu?

Cresce na várzeas do rio, principalmente nas épocas de cheia dos rios amazonenses. A fruta pesa-se entorno de 8g, sua casca e miolo faz muito bem a saúde.

Com um gosto um pouco azedo, esta fruta conquista muito quem é fã de um gosto peculiar e, um tanto, digamos, indiferente.

Sua saúde com Camu Camu:

Ele também tem propriedades antioxidantes, faz bem para a saúde e é rejuvelhecedor, pois ajuda na produção do colágeno e por possuir vitamina C.

O preço do suplemento Camu Camu  atualmente, está em média R$35,00, além de ser um preço em conta, pois o mesmo é oferecido na ajuda em intermináveis funções como nutrir seu corpo com Vitamina C, aumentando sua imunidade e prevenindo várias doenças ou até mesmo auxiliando em vários tratamentos. (obs: para qualquer decisão consulte um nutricionista).

A NewNutrition então apresenta a você o nosso novo produto: Camu Camu em pó, rico em vitamina C, para o seu dia-a-dia, além de ser rápido e prático o preparo. O produto é ideal para misturar com suplementos, shakes, bolos e sucos, deixando-os mais deliciosos e nutritivos.

Invista em uma vida saudável! Clique na imagem a baixo e garanta o seu! 🙂

camu camu

Tudo sobre creatina

Deixe um comentário

Por favor, seja educado. Nós gostamos disso. Seu e-mail não será publicado e os campos obrigatórios estão marcados com "*"